Blog - Página 2

Médico sem especialidade em medicina do trabalho pode ser...


Será que o PCMSO pode ser elaborado por profissional sem especialidade em medicina do trabalho? Confira no artigo!


LEIA MAIS →

Sistema ESO: confira as notas da atualização 03/24


O Sistema ESO foi atualizado com mais uma série de melhorias! Agora o software traz relatórios de cargos, riscos vinculados e aprimoramentos de outras funcionalidades de segurança ocupacional.


LEIA MAIS →

Médico do Trabalho é obrigado a registrar PCMSO no CRM


O CFM, pela Resolução CFM n.º 2376 de 18/01/2024, determinou que os médicos do trabalho devem registrar, no CRM da região onde atuam, cada PCMSO pelo qual são responsáveis. Confira no artigo.


LEIA MAIS →

DET - Domicílio Eletrônico Trabalhista: a nova fiscalizaç...


O Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) será por onde os auditores fiscais do trabalho comunicarão as notificações referentes às obrigações trabalhistas para as empresas sujeitas a inspeções do trabalho.


LEIA MAIS →

Multas do LTCAT, PPP e eSocial em 2024 podem chegar a R$...


As multas e punições relacionadas ao LTCAT, PPP e eSocial foram atualizadas pelo Ministério da Previdência Social em 2024. Os valores podem chegar a R$ 321 mil, multiplicados por funcionário prejudicado.


LEIA MAIS →

Mudanças no evento S-2240 do eSocial na nova versão S-1.2


Confira mudanças importantes no evento S-2240 no novo leiaute do eSocial na versão S-1.2, relacionadas ao código 05.01.001.


LEIA MAIS →

Página 2 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK