Dicas Diversas - Página 1

04 de outubro: saiba quem foi o precursor da Medicina do...


04 de outubro é dia do Médico do Trabalho! Saiba quem é considerado o fundador da medicina do trabalho e os pensamentos que até hoje perduram na profissão.


LEIA MAIS →

Novembro Azul: Prevenção ao Câncer de Próstata


Quando o câncer de próstata é precocemente detectado a chance de cura é extremamente maior. Por isso o Novembro Azul vem para incentivar a prevenção dessa doença que acomete homens no mundo todo. Confira mais a seguir.


LEIA MAIS →

Outubro Rosa: Conscientização no Ambiente de Trabalho


Outubro é caracterizado como o mês de prevenção ao câncer de mama. A campanha de conscientização dentro das empresas funciona muito bem e tem um resultado muito positivo. Confira a seguir como prevenir o câncer de mama e como promover esta conscientização dentro das empresas.


LEIA MAIS →

Como ficou a Aposentadoria em 2021?


Como ficou a aposentadoria após a Reforma da Previdência? É possível se aposentar por tempo de contribuição como antes? Veja a seguir as novas regras.


LEIA MAIS →

O Trabalhador é obrigado a se vacinar?


Um tema polêmico que é discutido recentemente é sobre a vacina obrigatória. Com a adaptação da sociedade perante a COVID-19 e o surgimento de novas vacinas para o combate à pandemia, esta questão chegou ao debate popular: é obrigatório tomar a vacina? Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Qual a diferença entre Consultoria e Assessoria?


Muitos profissionais definem-se como consultores, quando na verdade prestam trabalho de assessoria, sem perceberem. Como saber se precisa de um consultor ou de um assessor? Veja a seguir a diferença, inclusive referente à SST.


LEIA MAIS →

Página 1 de 5

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK