Planilha de Controle de Agendamentos

Planilha de Controle de Agendamentos

A equipe do Sistema ESO montou neste documento uma planilha de controle de de agendamentos, que pode servir para controle de sala de espera de sua clínica médica ou ocupacional. Nos campos encontram-se data, dia da semana, dados do paciente, procedimentos, horário e status da consulta.

Agendamentos de Pacientes: Como Tornar Mais Eficiente

Sem dúvidas a melhor maneira de tornar o agendamento e sala de espera de pacientes mais eficiente é se organizando de maneira plena. Para isso, muitas clínicas utilizam um bom sistema para gestão de medicina do trabalho, como o Sistema ESO por exemplo. Na falta de um software, algumas clínicas utilizam planilhas ou agendas digitais, com a finalidade de manter a organização e agendamento eficiente. Em todos os casos, a maneira de tornar o agendamento de pacientes mais eficiente, é fazer o controle a todo o momento, e inclusive se antecipar a possíveis atrasos e talvez agendar com alguns minutos de folga.

Como Lidar com Atrasos e Fluxo na Agenda

No dia a dia de uma clínica, a agenda começa perfeita pela manhã, com todos os horários agendados de acordo e tudo perfeito. Ao decorrer do dia, ocorrem atrasos, pacientes precisam remarcar, outros novos pacientes querem ser encaixados durante atendimentos já agendados e etc. Isso pode gerar um caos na clínica se não for controlado devidamente. A melhor maneira de lidar com esse tipo de situação é simplemente manter o que já estava programado.

Caso o paciente atrase muito, entre em contato e tente remarca-lo.

Caso um paciente extra precise ser encaixado na agenda subtamente, não o faça caso a agenda esteja já esteja comprometida.

Em todos os casos, antecipe-se para o que possa ocorrer de errado e mantenha o que foi programado sempre que possível.

 

Baixar Gratuitamente - Planilha de Controle de Agendamentos
Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok