Planilha de Controle de Exames Periódicos

Planilha de Controle de Exames Periódicos

Nossa equipe montou uma planilha para controle de exames periódicos de funcionários.

Lembramos que este modelo é bem diferente do modelo que geramos automaticamente em nosso sistema. Este é um modelo planilha para ser preenchido direto pelo Excel.
 
Consulte-nos para conhecer nosso sistema para clínicas ocupacionais, onde pode gerar o ASO de maneira moderna. 

Exames Periódicos Ocupacionais Durante a Pandemia

Os exames periódicos ocupacionais estão sendo feito, em grande parte, por telemedicina. Com as pandemia do coronavírus as clínicas médicas tiveram que se adaptar para atender os pacientes à distância. O Governo Federal então aprovou o teleatendimento durante essa crise, o que permitiu as empresas a trabalharem por telemedicina. 

O atendimento da teleconsulta ocupacional é feito por uma plataforma de videochamda, seja Skype, Meet ou qualquer outra que a clínica use. O acesso pode ser até mesmo por smartphone, computador ou tablet, desde que tenham dispositivo de câmera e uma boa conexão à internet.

Funciona da seguinte forma: a equipe da clínica ocupacional avalia quais exames podem ser feitos à distância, através de telemedicina. Verifica-se o tipo de função, nível de risco e qual exame será realizado, se é adimissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho ou demissional.

A teleconsulta funciona igual uma consulta normal, com os mesmo procedimentos, porém de maneira remota. O funcionário/paciente responde o mesmo questionário, onde o médico avalia as questões relacionadas à saúde ocupacional.

Todas as consultas são gravadas e apenas o médico e o paciente têm acesso ao ambiente virtual. O prontuário também é armazenado em ambiente certificado.

Baixar Gratuitamente - Planilha de Controle de Exames Periódicos
Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok