eBook: Orientações Técnicas para o eSocial SST

eBook: Orientações Técnicas para o eSocial SST

Olá! Saudações da equipe do Sistema  ESO.

O objetivo deste material é fornecer orientações técnicas para que o profissional de saúde e segurança do trabalho possa assessorar as empresas sobre os eventos de SST do eSocial.

A obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial teve início no dia 13 de Outubro (2021), para as empresas do Grupo 1. As empresas que faturam mais de R$78 milhões por ano (desde 2016) terão que enviar os eventos relativos a saúde e segurança do trabalho para o eSocial em sua versão S-1.0.

Logo no início da obrigatoriedade, nós do Sistema ESO notamos ainda muitas dúvidas sobre os eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Devido a isso desenvolvemos este eBook gratuito para orientar os profissionais e as empresas que estão obrigadas.

As orientações contidas no eBook vão desde o básico até questões mais específicas sobre os eventos de SST. Todas as informações técnicas que devem constar no envio dos eventos são descritas de acordo com o leiaute mais recente do eSocial S-1.0.

Você já sabe todas as informações que devem conter nos eventos S-2210, S-2220 e S-2240? Se tem dúvidas, baixe o material e bom proveito!

Baixar Gratuitamente - eBook: Orientações Técnicas para o eSocial SST
Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok