Modelo de Contrato de Prestação de Serviços

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços

A equipe do Sistema ESO separou neste documento um modelo genérico de contrato de prestação de serviços.

Este documento é utilizado quando um prestador se compromete a prestar determinado serviço a uma empresa ou pessoa. Deve-se especificar por quanto tempo o prestador deverá prestar tal serviço, além do pagamento devido. Se atente aos campos corretos a serem preenchidos.

Contrato de Prestação de Serviços: vale a pena?

O contrato de prestação de serviços existe para dar segurança às partes de uma negociação. As cláusulas são de extrema importância, portanto se atente a elas ao máximo. Este contrato é um dos documentos mais importantes em serviços terceirizados, principalmente quando feito em grandes quantidades. Por exemplo, um profissional que lida com diferentes clientes em sua semana de trabalho, precisa se assegurar que não será "passado para trás".

O contrato de prestação de serviços também funciona muito bem para o contratante, já que nem todos os profissionais terceirizados cumprem com seus trabalhos. Para que não fique qualquer insegurança em ambas as partes, é necessário que seja feito um contrato. Geralmente alguns ignoram este tipo de documento e deixa o serviço "na camaradagem" ou confiança, e preferem correr o risco.

Qualquer profissional da área jurídica indicará o uso de um contrato de prestação de serviços ao fechar qualquer trabalho. Portanto, sim vale muito a pena ter um em mãos e, fique a vontade para utilizar o nosso modelo.

 

 

Baixar Gratuitamente - Modelo de Contrato de Prestação de Serviços
Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok