Com o compromisso contínuo de evoluir a experiência dos nossos clientes, anunciamos uma série de atualizações que ampliam a eficiência, otimizam processos e reforçam a estabilidade do sistema.
Confira as novidades que acabam de chegar:
Médicos, fonoaudiólogos e funcionários passam a contar com novas possibilidades de assinatura digital no Audiograma.
Para médicos e fonoaudiólogos, estão disponíveis as opções:
Para funcionários, o sistema oferece:
Atendendo às solicitações dos clientes, agora é possível extrair relatórios diretamente nos formatos XLSX e CSV, facilitando o trabalho com dados em planilhas. Essa opção está disponível para os seguintes relatórios:
A exportação organiza automaticamente os campos em colunas, proporcionando mais flexibilidade para análise e manipulação dos dados.
Agora, além de cadastrar funcionários, consultar documentos e realizar agendamentos, as empresas clientes também podem gerar Guias de Encaminhamento diretamente pelo ESO.
Essa novidade traz ainda mais agilidade para o atendimento dos colaboradores, antecipando processos e otimizando a organização interna da empresa.
O Painel de Chamadas evoluiu: além da exibição visual, agora também é possível reproduzir por áudio o nome do funcionário e a sala de espera.
Para tornar a comunicação ainda mais personalizada, você pode escolher a voz que deseja utilizar.
Embora o uso do sistema ESO seja sempre recomendado no navegador Chrome, para esta nova funcionalidade recomendamos utilizar o Microsoft Edge, que oferece uma variedade maior de opções de vozes.
A Importação Simplificada ficou ainda mais prática! Agora, além de arquivos CSV, também é possível importar planilhas nos formatos XLS e XLSX, trazendo mais flexibilidade.
Atendendo a solicitações dos clientes, a planilha de Importação Simplificada foi atualizada para permitir o cadastro de e-mails secundários.
As demais colunas da planilha foram deslocadas uma posição para ajustar o novo modelo.
Importante: Para quem utiliza o arquivo antigo, é necessário baixar o novo modelo atualizado antes de realizar novas importações.
Aprimoramos o comportamento do botão [Puxar do PCMSO] no agendamento, atendimento e ASO.
A partir desta atualização, o sistema passa a considerar apenas os exames e procedimentos com vencimento previsto para os próximos 2 anos no periódico, otimizando a seleção automática e evitando o carregamento de exames ainda distantes da realização.
Implementamos ajustes pontuais em relatórios estratégicos para tornar o uso mais prático e alinhado às necessidades. Confira as atualizações:
O botão de opções dentro do Histórico do Profissional foi ampliado, permitindo agora as seguintes ações diretas:
A navegação ficou mais ágil, concentrando as principais movimentações em um só lugar.
Além disso, aprimoramos o processo de Apagar Vínculo:
Ao remover um vínculo, será exibido um modal com atalhos rápidos para:
Importante: A opção Apagar Vínculo deve ser utilizada apenas quando o cargo vinculado estiver incorreto. Antes de concluir a exclusão, é necessário excluir todos os documentos associados ao vínculo errado.
O Relatório Analítico foi aprimorado e agora exibe:
Nesta atualização, também realizamos uma série de correções e ajustes técnicos para aprimorar a estabilidade e o funcionamento geral do sistema.
Entre os principais pontos:
Esses aprimoramentos reforçam a robustez da plataforma, garantindo uma experiência cada vez mais fluida.
Seguimos trabalhando para oferecer soluções cada vez mais completas, seguras e eficientes. Agradecemos a confiança e permanecemos à disposição para apoiar a evolução da sua gestão de saúde e segurança ocupacional.
Atenciosamente,
Equipe ESO
Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e deixar seus comentários logo abaixo.