Se você tem uma empresa de ASSESSORIA EM MEDICINA OCUPACIONAL E SEGURANÇA DO TRABALHO, então você provavelmente têm que lidar com uma infinidade de dados relacionados às empresas com quem você têm contrato, fornecedores, divulgação e um monte de outros tipos de dados que vão se acumulando com o passar do tempo, quanto mais a sua clínica crescer maior vai ser o volume de dados e em algum momento vai ser simplesmente impossível ter acesso rápido e organizado a tudo, mesmo que os seus dados sejam digitais disponíveis sempre no seu computador ou smartphone você ainda vai ter que usar uma super capacidade de armazenamento para manter tudo salvo e esforçar bastante a sua memória quando quiser encontrar algo no meio desse imenso volume de arquivos, e é por isso que sistemas online fazem toda a diferença no seu trabalho, para te dar uma imagem geral deste quadro separamos alguns motivos que vão te fazer optar por adotar uma plataforma online mesmo no começo do negócio.
Com um sistema de gestão online você vai conseguir ter acesso rápido aos dados salvos usando qualquer dispositiva com acesso a internet que você tenha em mãos no momento da consulta, a integração entre aparelhos te permite fazer checagens rápidas em qualquer hora e em qualquer lugar de maneira prática, além disso o mecanismo de pesquisa interno do sistema te permite organizar os resultados usando vários fatores como base, assim você pode ver seus arquivos organizados por data, por valor, por prioridade, por nome e uma infinidade de outras variações programadas por você mesmo de acordo com às suas necessidades mais comuns.
Quando seus dados estão salvos em uma plataforma online então você finalmente pode parar de ter medo de perder algo, chega de guardar toneladas de papel ou mesmo mídias digitais em pendrives ou no computador que podem ser danificadas facilmente deixando você na mão e com problemas, às plataformas online são perfeitas para armazenar dados já que o sistema de backup mantém os dados arquivados em Nuvem de modo que mesmo que seus equipamentos sejam danificados os dados permanecem inalterados, você ainda consegue ver um histórico de alterações para saber quando um arquivo foi modificado pela última vez e quem o modificou além de ter uma opção rápida para retornar ao estado anterior no caso de erros de edição, ideal para arquivos que vão ser utilizados muitas vezes e por pessoas diferentes.
Uma empresa de assessoria depende de sua reputação para se manter funcionando com sucesso e de maneira competitiva no mercado, porém, guardar arquivos de uma forma ultrapassada sujeitos a danos físicos e a passagem do tempo não gera muita credibilidade, por outro lado uma empresa que mostra desde o começo uma capacidade de operar com o máximo de eficiência tecnológica e se manter inovando mesmo nas atividades mais corriqueiras vai obviamente receber uma avaliação mais positiva de confiança por parte do público consumidor e com isso se manter competitiva em relação a concorrência.
Usando uma ferramenta online de gestão da sua SST vai ter a capacidade de compartilhar os dados de cada atendimento com o cliente e com outras unidades da empresa, dessa forma se você tem uma clínica com quatro unidades em diferentes locais todas vão ter acesso aos arquivos de diferentes usuários para que em caso de necessidade o mesmo tipo de atendimento possa ser oferecido em qualquer unidade sem atrasos por falta de acesso aos dados, enquanto no modelo antigo o usuário ficava preso a uma unidade específica da clínica no modelo atual é possível utilizar seus serviços no local que for mais conveniente.
A ferramenta de gestão online oferece uma gama de opções de controle de gastos e custos bem como um controle preciso de entradas que vai atender a todas às necessidades dos diferentes setores da clínica dando a você a capacidade de ver em tempo real um panorama mais amplo da lucratividade de sua empresa sem a necessidade de relatórios diferentes feitos por pessoas diferentes com métodos diferentes, a unificação total dos efeitos relacionados à movimentação das finanças da empresa na palma da sua mão o tempo todo.
Com a nova obrigatoriedade do Governo Federal, a plataforma e-Social irá exigir da sua empresa um controle minusiodo das informações dos seus clientes, os eventos que você deverá gerar são:
Para entregar os eventos é necessário possuir um software de gestão eficiente com recursos que lhe permita evitar erros, além disso, contadores/empresas precisam acessar tais informações, para resolver essa demanda nada melhor que um bom software de gestão online feito para atender o e-Social.
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