Blog - Página 6

eSocial S-1.2 entra em vigor em 2023: veja o que muda no...


O eSocial será atualizado mais uma vez, agora para a versão S-1.2. A nova versão foi divulgada e está prevista para entrar em vigor ainda este ano. Veja o que muda para os eventos S-2220 e S-2240!


LEIA MAIS →

Principais dúvidas sobre o evento S-2240 do eSocial


Neste artigo respondemos as principais dúvidas relacionadas ao evento S-2240 do eSocial!


LEIA MAIS →

Qual a validade do PCMSO?


Saiba qual a validade do PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e quando o documento deve ser atualizado.


LEIA MAIS →

Qual a validade do PGR da NR 1?


O PGR da NR 1 deve ser atualizado conforme diversas ocasiões. Confira qual a validade do Programa de Gerenciamento de Riscos e quando atualizar o documento.


LEIA MAIS →

Qual a validade do LTCAT? Veja quando atualizar


Saiba qual a validade do LTCAT e como o documento deve ser atualizado, de acordo com a legislação previdenciária mais recente.


LEIA MAIS →

eSocial fora do ar? Veja como consultar


Em alguns casos os erros de envios ao eSocial podem estar relacionados com o status do servidor do governo. Veja como saber se o eSocial está fora do ar ou esteve congestionado em algum período anterior.


LEIA MAIS →

Página 6 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK