Blog - Página 8

O adiamento da nova fase do eSocial não adia os eventos d...


O adiamento da implantação da nova fase do eSocial tem gerado confusão em várias empresas, levando a crer que os eventos de SST foram adiados. Veja o que de fato foi adiado e qual o impacto na SST.


LEIA MAIS →

Como aumentar o faturamento de clínicas de medicina do tr...


Confira neste artigo como aumentar o faturamento de clínicas de medicina do trabalho por meio da escolha adequada de um software para SST e aprimoramentos no fluxo de atendimento.


LEIA MAIS →

Como evitar multas relacionadas ao PGR da NR 1


Confira os principais motivos que podem resultar de um PGR mal elaborado e saiba como evitar multas relacionadas à NR 1 e o gerenciamento de riscos ocupacionais.


LEIA MAIS →

Atualização Sistema ESO: transição para o eSocial versão...


O Sistema ESO foi atualizado e agora opera na versão S-1.1 do eSocial. Veja os principais pontos da nova atualização.


LEIA MAIS →

Como fazer o Registro do SESMT na plataforma do governo


O SESMT das empresas deve fazer o registro diretamente pelo Portal GOVBR, para que possam acessar sem a necessidade de Certificado Digital. Confira o passo a passo de como registrar o SESMT na plataforma oficial do governo.


LEIA MAIS →

Resolução regulamenta Fonoaudiólogo na SST para audiometr...


A Resolução CFFA nº 693 de 03/03/23 regulamenta a atuação do fonoaudiólogo na avaliação da audição de empregados expostos a níveis de pressão sonora elevados e outros agentes agressivos à audição.


LEIA MAIS →

Página 8 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK