Blog - Página 9

Como fazer o Registro do SESMT na plataforma do governo


O SESMT das empresas deve fazer o registro diretamente pelo Portal GOVBR, para que possam acessar sem a necessidade de Certificado Digital. Confira o passo a passo de como registrar o SESMT na plataforma oficial do governo.


LEIA MAIS →

Resolução regulamenta Fonoaudiólogo na SST para audiometr...


A Resolução CFFA nº 693 de 03/03/23 regulamenta a atuação do fonoaudiólogo na avaliação da audição de empregados expostos a níveis de pressão sonora elevados e outros agentes agressivos à audição.


LEIA MAIS →

Retificação no eSocial: saiba o que é e quando retificar...


Saiba neste artigo o que é uma retificação no eSocial e quando deve-se de fato retificar um evento, com atenção especial na retificação do evento S-2240.


LEIA MAIS →

eSocial 2023: como enviar os eventos, quais as empresas o...


Confira neste artigo como enviar os eventos de SST ao eSocial e quais empresas estão obrigadas, com as recomendações adequadas para que se evitem multas.


LEIA MAIS →

Novo Leiaute do eSocial altera tabelas de riscos e exames...


Publicado novo leiaute do eSocial versão S-1.0 NT 07/2023. O novo modelo traz alteração no evento S-2210 e tabelas 24 e 27, referentes a riscos e exames. Veja a nota técnica e o que mudou.


LEIA MAIS →

Atualização Sistema ESO: melhorias no eSocial


Mais uma atualização em nosso software para saúde e segurança no trabalho! Dessa vez, melhorias no eSocial, novos filtros e facilidades para as empresas.


LEIA MAIS →

Página 9 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK