Blog - Página 10

Veja como emitir o PPP eletrônico atualizado


O PPP eletrônico já está disponível para emissão. Veja como acessar e emitir o documento com os dados atualizados.


LEIA MAIS →

PPP eletrônico é composto pelos eventos de SST do eSocial


Empresas que não enviam os eventos de SST ao eSocial comprometem os dados do PPP eletrônico dos trabalhadores. Confira as novas multas.


LEIA MAIS →

Atualização Sistema ESO: novo leiaute do eSocial e novas...


O Sistema ESO começa o ano com mais uma atualização! O software passa a funcionar de acordo com os novos leiautes do eSocial S-1.0, da NT 06/22. Essa atualização impacta nos eventos de SST e condiciona os envios à nova versão do eSocial S-1.1.


LEIA MAIS →

PPP eletrônico já está disponível no portal Meu INSS


Publicado no portal do eSocial a confirmação do PPP eletrônico. O documento é composto pelas informações dos eventos de SST do eSocial e já se encontra disponível pelo aplicativo Meu INSS.


LEIA MAIS →

Assédio sexual é incluido na CIPA e altera itens das NRs


Nova Portaria inclui assédio sexual na CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O texto inclui novos itens e diretrizes para a CIPA em diversas NRs visando a prevenção ao assedio sexual e outros tipos de violência.


LEIA MAIS →

NR 38: SST nas Atividades de Limpeza Urbana e Manejo de R...


Nova Norma Regulamentadora na SST: NR 38 - Segurança e Saúde no Trabalho nas Atividades de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos. Confira as diretrizes e quando entra em vigor.


LEIA MAIS →

Página 10 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK