Blog - Página 13

NR 14 atualizada: o que observar na visita técnica com o...


A NR 14 foi atualizada e traz no novo texto modernizações para as atividades em fornos. Confira ao que se atentar durante a visita técnica para cumprir com a Norma.


LEIA MAIS →

NR 8 atualizada: confira a nova Portaria para Edificações


A NR 8 foi recentemente atualizada e traz no novo texto modernizações para as atividades em edificações. Confira a seguir a Portaria MTP Nº 2.188, de 28/07/2022.


LEIA MAIS →

O SESMT foi terceirizado na Nova NR-4? Veja o novo texto...


A nova NR-4 traz a possibilidade de terceirizar o SESMT? Confira no artigo a nova NR-4 publicada em 12 de agosto (22) no DOU pela Portaria MTP Nº 2.318, de 03/08/22.


LEIA MAIS →

Atualização Sistema ESO: novos recursos para Gestão Finan...


O Sistema ESO foi atualizado mais uma vez! Agora com novas funcionalidades no Financeiro. As atualizações concluídas no mês de agosto (2022) aprimoram ainda mais a gestão financeira de clínicas e consultorias/assessorias de saúde e segurança do trabalho.


LEIA MAIS →

EPI na nova NR-6: regulamento para o CA (Certificado de A...


Publicado no DOU a nova NR 6 - Equipamentos de Proteção Individual, com importantes alterações na regulamentação do EPI. A nova Norma impacta inclusive no eSocial. Entenda a seguir.


LEIA MAIS →

É obrigatório elaborar AEP - Avaliação Ergonômica Prelimi...


A ergonomia é um dos grandes desafios do gerenciamento de riscos ocupacionais. Confira neste artigo o que diz a Norma sobre a obrigatoriedade de elaborar a AEP e como deve ser feito.


LEIA MAIS →

Página 13 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK