Blog - Página 15

eSocial SST 2023: como se preparar


O eSocial para SST está em vigor, mas é em 2023 que as multas começam a vigorar para as empresas que estiverem inadimplentes com os eventos. Confira neste artigo como se preparar para atender ao eSocial a partir de 2023.


LEIA MAIS →

Limites de Tolerância a agentes químicos, físicos e bioló...


Com as novas mudanças nas NRs, é imprescindível saber sobre os limites de tolerância. Não apenas para caracterizar insalubridade ou aposentadoria especial (eSocial), mas também para compor o inventário de riscos do PGR adequadamente. Confira tudo neste artigo.


LEIA MAIS →

Leiautes do eSocial atualizados para Nota Técnica 05/2022


Os leiautes do eSocial foram atualizados agora em junho (2022), alterando detalhes nos eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Confira as mudanças.


LEIA MAIS →

Declaração de Inexistência de Riscos (DIR): quem pode ela...


A Declaração de Inexistência de Riscos (DIR) pode ser feita pelo site do governo. Confira quem pode elaborar o documento e como deve ser feita.


LEIA MAIS →

Sistema ESO: Atualizações concluídas no mês de Junho (2022)


Confira as atualizações do Sistema ESO concluídas no mês de junho em nosso software para saúde e segurança do trabalho!


LEIA MAIS →

NR 9 e 15: propostas abertas para consulta pública, veja...


Propostas para NR 9 e 15 estão abertas para consulta pública para revisão de anexos. Para a NR 9 está aberta a consulta para Químicos, Cancerígenos e Apêndices de Benzeno e Asbesto. Para a NR 15, a revisão dos anexos sobre agentes químicos. Veja a seguir como participar.


LEIA MAIS →

Página 15 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK