Blog - Página 18

EPI: confira a nova Portaria sobre certificação e regulam...


Confira a nova Portaria dos EPIs, que estabelece os procedimentos, programas e condições de segurança e saúde no trabalho e processos de certificação dos equipamentos.


LEIA MAIS →

PPP eletrônico, LTCAT e eSocial: um guia para a aposentad...


Entenda o que é o PPP eletrônico, a estrutura do LTCAT e os eventos de SST do eSocial neste guia para a aposentadoria especial.


LEIA MAIS →

eSocial SST: saiba porque cumprir os prazos em 2022


Cumprir os prazos dos eventos de SST do eSocial durante o ano de 2022 garante às empresas segurança para o ano de 2023, que é quando o PPP eletrônico entra em vigor e as multas do eSocial serão constantes caso haja inadimplências.


LEIA MAIS →

Suspensão de multas referentes aos eventos S-2220 e S-224...


Empresas que não cumprirem os prazos dos eventos S-2220 e S-2240 durante 2022 não serão autuadas. Segundo a Portaria publicada, a exigência com consequência será a partir de 2023. Confira.


LEIA MAIS →

Não enviou os eventos de SST ao eSocial? Veja o que fazer


Caso não tenha cumprido o prazo de envio dos eventos de SST ao eSocial, não se preocupe. As empresas estão se adaptando e ainda há tempo. Confira algumas orientações.


LEIA MAIS →

Novo Manual do eSocial traz alterações nos eventos de SST


O MOS - Manual de Orientação do eSocial S-1.0 foi atualizado! Os eventos de SST tiveram algumas alterações referentes às informações técnicas. Houveram também definições para MEI e empregadores domésticos. Confira as principais mudanças.


LEIA MAIS →

Página 18 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK