Blog - Página 20

eSocial (SST) entra em vigor para empresas dos grupos 2 e 3


A partir de hoje, 10/01, as empresas dos grupos 2 e 3 estão obrigadas a enviar os eventos de SST ao eSocial. Confira algumas orientações importantes para atender a obrigatoriedade.


LEIA MAIS →

A Saúde e Segurança do Trabalho a partir de 2022


Com todas as mudanças recentes que ocorreram nos últimos meses, como fica a Saúde e Segurança do Trabalho a partir de 2022? Como fica o GRO, PGR, eSocial e afins? Confira a seguir as principais mudanças e como se adaptar ao mercado de SST.


LEIA MAIS →

PPP eletrônico é adiado para 2023, mas o eSocial continua


Publicada a Portaria Nº 1.010, de 24 de dezembro que altera a data de implantação do PPP eletrônico para 2023. Até o momento, este adiamento não afeta o envio das informações de SST ao eSocial, que deve seguir normalmente. Confira os detalhes.


LEIA MAIS →

eSocial não será adiado e empresas terão prazos estendido...


Em entrevista à Rádio Guaíba, o ministro do Trabalho e Previdência Onyx Lorenzoni afirmou "a exigência vai começar em 10 de janeiro, mas não vai haver nenhuma punição (durante o ano)", referindo-se à possível prorrogação do eSocial para pequenas empresas.


LEIA MAIS →

PPP Eletrônico adiado para 2023: como fica o eSocial?


Governo anuncia o adiamento do PPP eletrônico para 2023 para atender pleitos das empresas, em especial as optantes pelo Simples Nacional, as quais ainda estão em fase de adaptação ao eSocial para SST. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Como vender a gestão de SST com o eSocial


Com as novas mudanças na área da saúde e segurança do trabalho, surge um novo ramo na área de assessoria: a gestão do eSocial para SST. Confira algumas dicas de como vender essa gestão para as empresas.


LEIA MAIS →

Página 20 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK