Blog - Página 17

Publicada Portaria que altera a NR 28 e inclui multas ref...


Com a nova Portaria, penalidades começam a ser aplicadas para os documentos das novas NR, o que inclui o PCMSO e o PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos.


LEIA MAIS →

Normas de Higiene Ocupacional - NHO - da Fundacentro


Conheça todas as NHO - Normas de Higiene Ocupacional - da Fundacentro, que trazem as metodologias oficiais para os procedimentos e critérios de identificação, avaliação e controle dos riscos e perigos ambientais.


LEIA MAIS →

IN 128: Instrução Normativa para aposentadoria especial,...


Confira os principais pontos da IN 128, nova Instrução Normativa que estabelece regras e procedimentos para a aplicação da aposentadoria especial. Na Instrução é mencionado eSocial, LTCAT, PPP (físico e eletrônico) e inclusão do agente físico ruído.


LEIA MAIS →

Sistema ESO: Atualizações concluídas no mês de Março (2022)


Confira as atualizações concluídas no mês de março em nosso software para saúde e segurança do trabalho!


LEIA MAIS →

O Auditor Fiscal do Trabalho recusou o PGR? Saiba o que f...


A nova NR1 está em vigor e documentos como o PGR já estão sendo avaliados pelos auditores fiscais do trabalho em diversas regiões do país. Saiba o que fazer para ter o seu PGR aprovado pela auditoria.


LEIA MAIS →

EPI: confira a nova Portaria sobre certificação e regulam...


Confira a nova Portaria dos EPIs, que estabelece os procedimentos, programas e condições de segurança e saúde no trabalho e processos de certificação dos equipamentos.


LEIA MAIS →

Página 17 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK