Blog - Página 19

Riscos Ergonômicos e Mecânicos no eSocial e PPP Eletrônico?


No dia 4 de fevereiro (2022) foi publicada no DOU a Portaria PRES/INSS nº 1.411 de 03/02/22 que dispõe sobre o PPP e sua implantação em meio digital. Na Portaria é mencionada a inclusão de riscos ergonômicos e mecânicos no documento, juntamente aos agentes nocivos. Confira mais a seguir.


LEIA MAIS →

Prazos dos eventos de SST do eSocial


A obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial começou em 10 de janeiro e é necessário se atentar aos prazos. Confira a seguir sobre prazos, carga inicial do S-2240 e como realizar os envios ao eSocial.


LEIA MAIS →

Fundacentro disponibiliza curso de SST gratuito para MEI,...


No dia 18/01 a Fundacentro anunciou a realização de um curso de SST para pequenos negócios, que inclui certificado para quem realizar todos os módulos e atingir a pontuação mínima exigida. Confira a seguir como se inscrever!


LEIA MAIS →

Como fazer a Declaração de Inexistência de Riscos para ME...


Algumas Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte estão dispensadas de elaborar o PGR e PCMSO. Confira a seguir como fazer a Declaração de Inexistência de Riscos, com modelo gratuito.


LEIA MAIS →

FAQ - GRO e PGR - Perguntas frequentes sobre a nova NR-1


Confira a seguir o FAQ - perguntas mais frequentes sobre o GRO e PGR da nova NR-1, coletadas pela equipe do Sistema ESO.


LEIA MAIS →

FAQ - eSocial - Perguntas frequentes sobre o eSocial (SST)


Confira a seguir o FAQ - perguntas mais frequentes sobre o eSocial para SST, coletadas pela equipe do Sistema ESO.


LEIA MAIS →

Página 19 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK