Blog - Página 21

NR 9 Atualizada: novos Anexos para Vibração e Calor


A nova NR 9 passa a ter o objetivo de complementar o PGR estabelecendo requisitos para avaliação dos riscos químicos, físicos e biológicos. Novos Anexos referentes a vibração e calor entram em vigor logo no início de 2022. Saiba mais.


LEIA MAIS →

Multas do eSocial são aplicadas por funcionário prejudicado


Atenção aos eventos S-2220 e S-2240 do eSocial. Não enviar eventos de SST dentro do prazo ou com informações erradas pode custar caro para as empresas. Veja a seguir quais são as multas previstas por inadimplência ao eSocial.


LEIA MAIS →

NR 17 Atualizada: A Nova Ergonomia em 2022


A nova NR 17 estabelece um conceito mais amplo sobre a Ergonomia no trabalho. Confira a seguir a NR 17 atualizada e como fica a ergonomia a partir de 2022.


LEIA MAIS →

Ruído na Legislação Trabalhista e Previdenciária (eSocial)


As NRs estabelecem medidas regulatórias trabalhistas, enquanto o eSocial tem finalidade previdenciária no evento S-2240. Veja as diferenças do ruído da Legislação Previdenciária e Trabalhista e como fazer as medições corretas para não errar no eSocial.


LEIA MAIS →

Novembro Azul: Prevenção ao Câncer de Próstata


Quando o câncer de próstata é precocemente detectado a chance de cura é extremamente maior. Por isso o Novembro Azul vem para incentivar a prevenção dessa doença que acomete homens no mundo todo. Confira mais a seguir.


LEIA MAIS →

NR 31 Atualizada: o PGRTR já está em vigor


De acordo com a nova Portaria da NR-31 publicada ano passado, o PGRTR já está em vigor desde o dia 27 de outubro (2021). Saiba mais sobre este documento que concretiza o gerenciamento de riscos no trabalho rural.


LEIA MAIS →

Página 21 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK