Blog - Página 23

4 de Outubro: dia do Médico do Trabalho


O dia 4 de Outubro é o dia do Médico do Trabalho, responsável pela saúde de todos aqueles que são ou um dia foram trabalhadores. Saiba mais sobre esse dia tão especial para a medicina.


LEIA MAIS →

Dúvidas frequentes sobre o eSocial para SST


Com o início da obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial, muitas dúvidas ainda existem em relação ao que são os eventos, como devem ser enviados, ASO, CAT, PPP, quais os prazos e outras questões. Confira a seguir as dúvidas mais frequentes sobre o eSocial.


LEIA MAIS →

PPP apenas por meio eletrônico pelo eSocial


Como já previsto, o PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário passará a ser um documento especificamente eletrônico, com a vinda do eSocial S-1.0. O Governo divulgou informações sobre o PPP eletrônico com a data da vigência já para início de 2022. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Prevenção e Combate a Incêndios em Edificações Comerciais...


As causas de incêndios em edificações comerciais e industriais podem ser as mais variadas possíveis. Confira a seguir medidas de prevenção e combate a incêndio, recomendada por engenheiros de segurança.


LEIA MAIS →

Como Elaborar o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos)...


De acordo com a nova NR-1, o PGR deve ser elaborado com a finalidade de documentar o gerenciamento de riscos ocupacionais. Confira a seguir como elaborar este documento que vem para substituir o PPRA a partir de 2022.


LEIA MAIS →

Limites de Tolerância para Ruído Ocupacional


Dentre as atividades e operações insalubres estabelecidas na NR-15, definem-se os limites de tolerância para ruído ocupacional. Confira a seguir os níveis de ruído e exposição máxima permitida.


LEIA MAIS →

Página 23 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK