Blog - Página 25

PGR para MEI, Micro Empresas e EPP


O Programa de Gerenciamento de Riscos entra em vigor em Janeiro. Contudo, será que todas as empresas precisam elaborar o PGR? Como fica o PGR para MEI e pequenas empresas? Veja a seguir em detalhes.


LEIA MAIS →

Como fica o PPP com o eSocial?


O PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário é um documento obrigatório que as empresas precisam enviar ao INSS, referente aos agentes nocivos nas atividades laborais de cada trabalhador. Veja como fica o PPP no eSocial.


LEIA MAIS →

Nexo Causal na Medicina do Trabalho


O nexo causal é determinante em processos jurídicos trabalhistas. Com a nova Resolução do CFM, houveram algumas mudanças e proibições referentes ao nexo causal na medicina do trabalho. Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Telemedicina é Proibida para Exames Médicos Ocupacionais


A partir do dia 18 de agosto (2021) fica proibido o uso da telemedicina para exames médicos ocupacionais. Essa é uma decisão do Conselho Federal de Medicina (CFM) para os médicos que atendem o trabalhador. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Conselho Federal de Medicina publica nova Resolução para...


O CFM estabeleceu uma nova Resolução para médicos que atendem o trabalhador. Houveram proibições em relação a telemedicina, assinaturas de ASO “em branco”, dentre outras questões. Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Como fica o ASO no eSocial?


Com a chegada da obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial, as empresas terão que realizar o envio referente aos ASOs dos funcionários. Saiba sobre o ASO no eSocial e o que a clínica de medicina do trabalho pode oferecer para as empresas.


LEIA MAIS →

Página 25 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK