Blog - Página 22

Consulta de obrigatoriedade no eSocial


Através de uma rápida consulta no portal do eSocial, é possível saber a qual grupo sua empresa pertence. Será que sua empresa já está obrigada ao envio dos eventos de SST? Confira o passo a passo.


LEIA MAIS →

NR 5 Atualizada: Confira a Nova CIPA para 2022


Em Janeiro de 2022 a nova NR 05 entra em vigor. Já sabe sobre as mudanças referentes à CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes? Confira a NR 05 atualizada, de acordo com a Portaria/MTP Nº 422.


LEIA MAIS →

Enviar Eventos de SST ao eSocial não é responsabilidade d...


A FENACON - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis - publicou um manifesto em defesa das organizações contábeis reforçando que a responsabilidade dos envios dos eventos de SST ao eSocial não é da contabilidade, mas sim da gestão de SST da empresa. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Eventos de SST do eSocial agora são obrigatórios: confira...


Após adiamentos e expectativas, a obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial finalmente foi iniciada. As grandes empresas (1º grupo) terão que enviar os eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Confira as orientações para atender essa nova legislação.


LEIA MAIS →

Governo atualiza normas de SST: NRs 5, 17, 19, 30 e anexo...


O Governo assinou nesta quinta-feira (7 de outubro) novos textos referentes a modernização das NRs 5, 17, 19, 30 e anexos das NRs 9 e 20. Confira as novas Portarias atualizadas pelo governo referentes a Saúde e Segurança no Trabalho.


LEIA MAIS →

Outubro Rosa: Conscientização no Ambiente de Trabalho


Outubro é caracterizado como o mês de prevenção ao câncer de mama. A campanha de conscientização dentro das empresas funciona muito bem e tem um resultado muito positivo. Confira a seguir como prevenir o câncer de mama e como promover esta conscientização dentro das empresas.


LEIA MAIS →

Página 22 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK