Blog - Página 16

Novo Manual do eSocial integra S-2240 com IN 128 e NR-1 p...


O MOS - Manual de Orientação do eSocial foi atualizado (17 maio/2022), trazendo alterações nos eventos de SST. O evento S-2240 agora integra definições da NR 1 e Instrução Normativa nº128, no que se refere à declaração de inexistência de riscos.


LEIA MAIS →

PPP na IN 128: responsabilidades, obrigações e novo modelo


Confira neste artigo o novo modelo do PPP e a relação que a assessoria de SST tem com a empresa no fornecimento do documento, levando em consideração a nova Instrução Normativa nº 128 e o eSocial.


LEIA MAIS →

Sistema ESO: Atualizações concluídas no mês de Abril (2022)


Confira as atualizações concluídas no mês de abril em nosso software para saúde e segurança do trabalho!


LEIA MAIS →

Fiscalização do PGR: veja as recomendações da Fundacentro...


A transmissão da CANPAT realizada no dia 28 de abril, no Youtube da ENIT, abordou a fiscalização do PGR e GRO. O evento, promovido pela SIT e Fundacentro, contou com a participação de auditores fiscais do trabalho e membros das instituições.


LEIA MAIS →

PGR na NR 32 - Segurança e Saúde nos Trabalhos em Serviço...


A PORTARIA MTP Nº 806, DE 13 DE ABRIL DE 2022 passou a regulamentar o PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos para a NR 32. Veja como ficou.


LEIA MAIS →

eSocial SST: apenas 4º grupo é prorrogado para 2023


Publicada Portaria que prorroga o cronograma de implantação do eSocial para as empresas do 4º grupo (órgãos públicos). Apenas o grupo 4 foi prorrogado, o restante continua normalmente. Confira os detalhes.


LEIA MAIS →

Página 16 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK