Blog - Página 14

É obrigatório elaborar AEP - Avaliação Ergonômica Prelimi...


A ergonomia é um dos grandes desafios do gerenciamento de riscos ocupacionais. Confira neste artigo o que diz a Norma sobre a obrigatoriedade de elaborar a AEP e como deve ser feito.


LEIA MAIS →

Como consultar eventos de SST no portal do eSocial


Veja como consultar todos os eventos de SST enviados ao eSocial.


LEIA MAIS →

Novas Portarias garantem acompanhamento das novas NRs


Publicadas Portarias que instituem o Grupo de Trabalho Tripartite (GTT) para acompanhamento da implantação das novas NRs e criação de uma nova NR sobre Limpeza Urbana.


LEIA MAIS →

Novo eSocial versão S-1.1 (beta): veja o que mudou


Foi divulgado no portal do eSocial a nova versão S-1.1, que dará sequência na atual versão S-1.0. A nova versão exclui e inclui novos campos nos leiautes dos eventos de SST.


LEIA MAIS →

Multas referentes ao eSocial SST em 2024


As multas no eSocial são mais preocupantes do que as multas de Normas Regulamentadoras, porque são aplicadas por funcionário afetado. Confira neste artigo sobre as multas referentes aos eventos de SST no eSocial com os valores atualizados em 2024.


LEIA MAIS →

eSocial SST 2023: como se preparar


O eSocial para SST está em vigor, mas é em 2023 que as multas começam a vigorar para as empresas que estiverem inadimplentes com os eventos. Confira neste artigo como se preparar para atender ao eSocial a partir de 2023.


LEIA MAIS →

Página 14 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK