Blog - Página 11

IN 141 altera a IN 128: novo modelo de PPP e mudanças na...


A Instrução Normativa nº 141 alterou a IN 128, modificando o PPP e alterando algumas questões sobre Aposentadoria Especial. Veja o que mudou.


LEIA MAIS →

O que é o FAP e como consultar no portal gov.br


A consulta ao FAP já pode ser feita por meio do portal gov.br. Empresas com maior registro de acidentes de trabalho, pagam mais na folha de pagamento. Entenda no artigo.


LEIA MAIS →

NR 25 Atualizada: Publicada nova Portaria para Resíduos I...


Publicada em 07/12/22, a Portaria MTP Nº 3.994 aprova a nova redação da NR 25: Resíduos Industriais. A nova NR 25 entra em vigor em 2 de janeiro de 2023.


LEIA MAIS →

Acesso ao portal do eSocial apenas pela conta gov.br com...


Atenção, pois o acesso ao eSocial somente será possível para os usuários que possuírem conta gov.br com nível prata ou ouro. Entenda no artigo.


LEIA MAIS →

eSocial SST para Órgãos Públicos: veja as orientações


Em Janeiro de 2023 se iniciam as obrigatoriedades aos eventos de SST do eSocial para os órgãos públicos. Confira as orientações.


LEIA MAIS →

Tributação Previdenciária na SST e eSocial: Instrução Nor...


Publicada nova Instrução Normativa que dispõe sobre normas gerais de tributação previdenciária na SST. Saiba a importância do eSocial nesta tributação.


LEIA MAIS →

Página 11 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK