Saúde e Segurança No Trabalho - Página 19

COVID-19 deve constar no PPRA e PCMSO?


Covid-19 pode ser considerada risco ocupacional? Será que cabe constar no PPRA e PCMSO? Vejamos a seguir sobre essa questão que gera dúvidas e debates.


LEIA MAIS →

O que é Medicina do Trabalho e quais seus objetivos?


A medicina do trabalho é uma especialidade médica que tem como objetivo principal manter o ambiente de trabalho adequadamente seguro. A seguir, veja mais a fundo sobre o assunto.


LEIA MAIS →

O que é Matriz de Risco e qual usar no PGR?


Com a vinda do PGR é necessário saber quais metodologias de Matriz de Risco podem ser usadas para fazer o gerenciamento de riscos. Já sabe qual delas usar? Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Direito de Recusa: O Que é e Quando Pode Ser Usado?


Você sabia que o empregado designado a uma tarefa no trabalho pode se recusar a fazê-la, caso não haja segurança eficiente? Confira a seguir sobre o Direito de Recusa e quando o funcionário pode fazer uso deste direito, previsto por Lei.


LEIA MAIS →

Dicas de Gestão para o Técnico de Segurança do Trabalho


O Técnico de Segurança do Trabalho deve estar totalmente atento e atualizado quanto ao mercado e suas mudanças. Neste artigo trouxemos algumas dicas de gestão para SST.


LEIA MAIS →

Implementando a Cultura de Segurança em uma Empresa: Pass...


Já abordarmos algumas vezes sobre a necessidade de se priorizar a criação de uma cultura de segurança nas empresas para a prevenção de acidentes e mitigação de riscos. Confira a seguir um passo a passo.


LEIA MAIS →

Página 19 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK