Saúde e Segurança No Trabalho - Página 17

CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho será feita apen...


Com a nova publicação do Diário Oficial da União, a CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho deverá ser feito exclusivamente por meio eletrônico. O procedimento de CAT não poderá mais ser feito de maneira física nas agências da Previdência Social. Confira.


LEIA MAIS →

Aposentadoria Especial por Insalubridade e Periculosidade...


Como ficou a Aposentadoria Especial por atividades insalubres em 2021, afinal de contas? É possível ter Aposentadoria Especial por Periculosidade? Veja a seguir.


LEIA MAIS →

GRO: Saiba sobre o PRE - Plano de Resposta à Emergências


No Gerenciamento de Riscos Ocupacionais, o PRE (também conhecido como PAE) é obrigatório. A nova NR-1 trouxe essa mudança junto com o GRO. Confira sobre este importante documento.


LEIA MAIS →

Trabalhos com eletricidade: Como prevenir acidentes?


A prevenção de acidentes em trabalhos com eletricidade acaba não sendo revista como deveria, muitas das vezes. Acidentes envolvendo eletricidade ainda ocorrem em situações onde não deveriam. Confira algumas dicas de prevenção.


LEIA MAIS →

APR: o que é, quem emite, o que deve conter e como elabor...


A APR - Análise Preliminar de Riscos é um documento elaborado para que se analise os riscos ocupacionais de maneira prévia. Este documento é obrigatório em diversas NRs. Disponibilizamos também um modelo de APR para download. Confira.


LEIA MAIS →

O que são os fatores Psicossociais no trabalho?


Os fatores psicossociais no trabalho podem ser definidos como as interações que ocorrem entre o empregado e o ambiente de trabalho, que afetam o psicológico de acordo com a relação social do ambiente. Veja mais a seguir.


LEIA MAIS →

Página 17 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK