Saúde e Segurança No Trabalho - Página 15

O que é o Inventário de Riscos do PGR e como elaborar?


Com a vinda do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, será necessário elaborar o Inventário de Riscos para compor o documento. Veja a seguir o que é este inventário e como elaborar da maneira correta, de acordo com a NR-1 e recomendações da Fundacentro.


LEIA MAIS →

PGR adiado? Entrada em vigor da NR 1 pode ser prorrogada,...


A CTPP - Comissão Tripartite Paritária Permanente realizará no dia 29 e 30 de junho a Reunião Ordinária, onde pautará a prorrogação da entrada em vigor das NRs 1, 7, 9 e 18. Confira mais a seguir.


LEIA MAIS →

Tudo Sobre o LTCAT: Laudo Técnico das Condições do Ambien...


O LTCAT - Laudo Técnico das Condições do Ambiente de trabalho, é um documento que tem o objetivo de registrar a existência de agentes nocivos à saúde dos trabalhadores. Confira neste artigo tudo sobre o LTCAT.


LEIA MAIS →

NR-35 Atualizada: Trabalho em Altura


A NR-35 estabelece os requisitos mínimos e medidas de segurança para os trabalhos em altura, desde o planejamento até a execução das atividades. Confira a NR 35 atualizada.


LEIA MAIS →

Tudo Sobre a CAT: Comunicação de Acidente de Trabalho


A emissão da CAT é exigida sempre que houver um acidente de trabalho. Já sabe a diferença entre CAT inicial, de reabertura e de óbito? Em casos de óbito imediato, qual CAT deve ser emitida? Confira neste artigo estas e outras questões sobre a CAT.


LEIA MAIS →

O papel do Líder para o setor de Segurança do Trabalho


Veja neste artigo a importância do líder para a saúde e segurança no trabalho dentro de uma empresa. O papel do líder em SST vai muito além do que imaginamos. Confira no artigo!


LEIA MAIS →

Página 15 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK