Saúde e Segurança No Trabalho - Página 13

Nexo Causal na Medicina do Trabalho


O nexo causal é determinante em processos jurídicos trabalhistas. Com a nova Resolução do CFM, houveram algumas mudanças e proibições referentes ao nexo causal na medicina do trabalho. Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Telemedicina é Proibida para Exames Médicos Ocupacionais


A partir do dia 18 de agosto (2021) fica proibido o uso da telemedicina para exames médicos ocupacionais. Essa é uma decisão do Conselho Federal de Medicina (CFM) para os médicos que atendem o trabalhador. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Conselho Federal de Medicina publica nova Resolução para...


O CFM estabeleceu uma nova Resolução para médicos que atendem o trabalhador. Houveram proibições em relação a telemedicina, assinaturas de ASO “em branco”, dentre outras questões. Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Ergonomia no Home Office


Como fica a questão da ergonomia no home office? A empresa tem a obrigação de fornecer os mobiliários adequados para o empregado? Veja a seguir!


LEIA MAIS →

Avaliação de Riscos no PGR


A avaliação de riscos é uma das mais importantes etapas do gerenciamento de riscos ocupacionais, e caso seja mal executada, resulta em um PGR deficiente. Confira neste artigo como fazer a avaliação de riscos.


LEIA MAIS →

Novo Ministério do Trabalho e da Previdência (MP Nº 1.058)


Governo anuncia Medida Provisória que regulamenta a criação do novo Ministério do Trabalho e da Previdência. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Página 13 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK