Saúde e Segurança No Trabalho - Página 14

NRs 01, 07, 09 e 18 Oficialmente Prorrogadas para 2022


As NRs 01, 07, 09 e 18 foram oficialmente prorrogadas para 2022. A Portaria oficial foi publicada no início da semana. Confira.


LEIA MAIS →

Nova Revisão na NR-17: Ergonomia no PGR


As reuniões feitas pela CTPP realizadas nos dias 29 e 30 (junho) decidiram importantes revisões na NR-17 (Ergonomia) e sua interação com o PGR. Veja a seguir o que foi revisado e como fica a ergonomia com a nova NR-1 e o GRO.


LEIA MAIS →

PGR Prorrogado: Vigência da Nova NR-1 adiada para 2022


As últimas reuniões da CTPP determinaram o adiamento da entrada em vigor das NRs 1 (GRO), 7 (PCMSO), 9 e 18, além de pautas sobre a NR-17 e a CIPA. Veja a seguir o que foi decidido e para quando foi a vigência das NRs.


LEIA MAIS →

O que é o Plano de Ação do PGR e como elaborar?


A nova NR-1 entra em vigor em breve, e com ela vem o PGR, onde deve constar o Plano de Ação. Confira neste artigo o que é o Plano de Ação do PGR e como deve ser elaborado.


LEIA MAIS →

Qual a diferença entre profissional habilitado e legalmen...


Há diferenças entre profissional habilitado e um profissional legalmente qualificado e a similaridade dos significados pode causar confusão na hora de cumprir a legislação. Veja a seguir a diferença.


LEIA MAIS →

O que é o Inventário de Riscos do PGR e como elaborar?


Com a vinda do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, será necessário elaborar o Inventário de Riscos para compor o documento. Veja a seguir o que é este inventário e como elaborar da maneira correta, de acordo com a NR-1 e recomendações da Fundacentro.


LEIA MAIS →

Página 14 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK