Saúde e Segurança No Trabalho - Página 12

Como elaborar o Laudo de Periculosidade?


O Laudo de Periculosidade é um documento que registra todas as atividades consideradas perigosas no trabalho, garantindo ao trabalhador receber o adicional de periculosidade. Veja a seguir como elaborar e quem tem direito ao adicional.


LEIA MAIS →

NR-16: Atividades e Operações Perigosas


A Norma Regulamentadora nº 16 (NR16) regulamenta as atividades e operações perigosas nos ambientes de trabalho. Esta norma estabelece definições e procedimentos para o adicional de periculosidade em diversas atividades. Confira!


LEIA MAIS →

O que deve constar no Laudo de Insalubridade?


O laudo de insalubridade é elaborado com base na NR-15, norma que regulamenta as atividades e operações insalubres nos ambientes de trabalho. Veja a seguir o que deve constar neste documento.


LEIA MAIS →

Substituição do PCMAT pelo PGR na NR18?


Com a vigência das novas NRs que entram em vigor a partir de 2022, o PCMAT da NR18 será substituído pelo PGR? Entenda mais a seguir!


LEIA MAIS →

PGR para MEI, Micro Empresas e EPP


O Programa de Gerenciamento de Riscos entra em vigor em Janeiro. Contudo, será que todas as empresas precisam elaborar o PGR? Como fica o PGR para MEI e pequenas empresas? Veja a seguir em detalhes.


LEIA MAIS →

Como fica o PPP com o eSocial?


O PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário é um documento obrigatório que as empresas precisam enviar ao INSS, referente aos agentes nocivos nas atividades laborais de cada trabalhador. Veja como fica o PPP no eSocial.


LEIA MAIS →

Página 12 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK