Saúde e Segurança No Trabalho - Página 2

O Que Você Precisa Saber Sobre EPC´s e EPI´s Para Sua Emp...


Conheça as funções dos Equipamentos de Proteção Coletiva e Individuais para garantir a segurança do trabalho em sua empresa.


LEIA MAIS →

Como Implementar a CIPA em Sua Empresa


A CIPA tem como finalidade prevenir acidentes e doenças no local de trabalho. Veja a seguir os passos para implementa-la em sua empresa.


LEIA MAIS →

Riscos de Categoria Físicos Mais Comuns Que Uma Empresa D...


Os riscos físicos são dados por meio de equipamentos, instrumentos ou condições que estão fora dos parâmetros corretos. Veja a seguir os principais riscos mais comuns aos funcionários no ambiente de trabalho.


LEIA MAIS →

Como Fazer a Análise de Riscos Ocupacionais de Uma Empresa


Confira o passo a passo na elaboração de uma análise de riscos ocupacionais para aumentar o nível de segurança de sua empresa.


LEIA MAIS →

Sua Empresa Precisa de PPRA? Confira Quais Empresas Preci...


O Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais, é um meio de se antecipar, reconhecer, avaliar e controlar quaisquer riscos no ambiente de trabalho. Todas as empresas devem elaborar esse documento, sendo assim considerado obrigatório a todas, independentemente do tamanho.


LEIA MAIS →

Sua Empresa Precisa de PCMSO? Confira Quais Empresas Prec...


O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, ou PCMSO, estabelece obrigatoriamente sua implementação. Este programa tem como objetivo de prever, mapear precocemente e diagnosticar agravamentos na saúde dos trabalhadores.


LEIA MAIS →

Página 2 de 12


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

Email:
Site Seguro GoDaddy


Servidor Seguro Amazon AWS