Saúde e Segurança No Trabalho - Página 3

Conheça Os Riscos Químicos Ocupacionais Mais Comuns


Os riscos ocupacionais encontrados no ambiente de trabalho são classificados em 5 tipos: Físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e acidentes. Neste artigo vamos conhecer um pouco mais sobre os riscos químicos ocupacionais e como identificá-los .


LEIA MAIS →

A Importância De Se Preparar Com Antecedência No Esocial...


O eSocial permite a comunicação ao Governo através de uma plataforma digital que têm como objetivo a facilitação na realização de processos burocráticos para empresas.


LEIA MAIS →

5 Dicas De Segurança Para Trabalhos Em Altura


O trabalho em altura é líder em número de acidentes ocupacionais. Evite problemas ao funcionário e também à sua empresa com simples dicas. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Como Fazer o Levantamento de Riscos Ergonômicos


Os riscos ergonômicos estão relacionados a atividades cotidianas do dia a dia do funcionário que podem levar um certo desgaste físico e mental. Veja a seguir como fazer o levantamento desses riscos.


LEIA MAIS →

8 Dicas Para Manter A Saúde E Segurança De Seus Funcionários


Funcionários que se sentem bem no ambiente de trabalho, rendem muito mais nos seus afazeres diários. Garantir a segurança e a saúde de seus funcionários pode ser o diferencial de uma empresa que tende a crescer ainda mais.


LEIA MAIS →

Como Evitar Acidentes Ocupacionais Com Eletricidade


A melhor forma de prevenir acidentes ocupacionais com eletricidade é, sem dúvida, com a proteção e instrução correta. Confira a seguir algumas dicas para evitar quaisquer acidentes com eletricidade que possam ocorrer em uma fábrica ou empresa.


LEIA MAIS →

Página 3 de 16


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

Email:
Site Seguro GoDaddy


Servidor Seguro Amazon AWS