eSocial - Página 6

Multas referentes ao eSocial SST em 2024


As multas no eSocial são mais preocupantes do que as multas de Normas Regulamentadoras, porque são aplicadas por funcionário afetado. Confira neste artigo sobre as multas referentes aos eventos de SST no eSocial com os valores atualizados em 2024.


LEIA MAIS →

eSocial SST 2023: como se preparar


O eSocial para SST está em vigor, mas é em 2023 que as multas começam a vigorar para as empresas que estiverem inadimplentes com os eventos. Confira neste artigo como se preparar para atender ao eSocial a partir de 2023.


LEIA MAIS →

Leiautes do eSocial atualizados para Nota Técnica 05/2022


Os leiautes do eSocial foram atualizados agora em junho (2022), alterando detalhes nos eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Confira as mudanças.


LEIA MAIS →

Novo Manual do eSocial integra S-2240 com IN 128 e NR-1 p...


O MOS - Manual de Orientação do eSocial foi atualizado (17 maio/2022), trazendo alterações nos eventos de SST. O evento S-2240 agora integra definições da NR 1 e Instrução Normativa nº128, no que se refere à declaração de inexistência de riscos.


LEIA MAIS →

eSocial SST: apenas 4º grupo é prorrogado para 2023


Publicada Portaria que prorroga o cronograma de implantação do eSocial para as empresas do 4º grupo (órgãos públicos). Apenas o grupo 4 foi prorrogado, o restante continua normalmente. Confira os detalhes.


LEIA MAIS →

PPP eletrônico, LTCAT e eSocial: um guia para a aposentad...


Entenda o que é o PPP eletrônico, a estrutura do LTCAT e os eventos de SST do eSocial neste guia para a aposentadoria especial.


LEIA MAIS →

Página 6 de 14

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK