eSocial - Página 9

Multas do eSocial são aplicadas por funcionário prejudicado


Atenção aos eventos S-2220 e S-2240 do eSocial. Não enviar eventos de SST dentro do prazo ou com informações erradas pode custar caro para as empresas. Veja a seguir quais são as multas previstas por inadimplência ao eSocial.


LEIA MAIS →

Consulta de obrigatoriedade no eSocial


Através de uma rápida consulta no portal do eSocial, é possível saber a qual grupo sua empresa pertence. Será que sua empresa já está obrigada ao envio dos eventos de SST? Confira o passo a passo.


LEIA MAIS →

Enviar Eventos de SST ao eSocial não é responsabilidade d...


A FENACON - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis - publicou um manifesto em defesa das organizações contábeis reforçando que a responsabilidade dos envios dos eventos de SST ao eSocial não é da contabilidade, mas sim da gestão de SST da empresa. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Eventos de SST do eSocial agora são obrigatórios: confira...


Após adiamentos e expectativas, a obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial finalmente foi iniciada. As grandes empresas (1º grupo) terão que enviar os eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Confira as orientações para atender essa nova legislação.


LEIA MAIS →

Dúvidas frequentes sobre o eSocial para SST


Com o início da obrigatoriedade dos eventos de SST do eSocial, muitas dúvidas ainda existem em relação ao que são os eventos, como devem ser enviados, ASO, CAT, PPP, quais os prazos e outras questões. Confira a seguir as dúvidas mais frequentes sobre o eSocial.


LEIA MAIS →

PPP apenas por meio eletrônico pelo eSocial


Como já previsto, o PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário passará a ser um documento especificamente eletrônico, com a vinda do eSocial S-1.0. O Governo divulgou informações sobre o PPP eletrônico com a data da vigência já para início de 2022. Confira detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Página 9 de 14

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK