Sua empresa lida bem com os problemas do dia dia no trabalho? Os funcionários possuem acompanhamento psicológico? Confira a seguir algumas dicas para manter a saúde mental de seus funcionários.
Acidentes no ambiente de trabalho são mais frequentes do que imagina-se. Em grande parte dos casos, esses acidentes ocorrem por falta de negligência. Confira a seguir os mais comuns.
O Programa de Prevenção de Perdas Auditivas é uma norma anexada ao PCMSO (Programa de controle médico de saúde ocupacional), essa norma visa monitorar possíveis causas de riscos à saúde auditiva dos trabalhadores.
Conheça a NR-24, a importância e necessidade de uma empresa cumprir com a regulamentação sobre banheiros e higiene pessoal no trabalho.
Dentre as estratégias desenvolvidas para diminuir as ocorrências de acidentes ocupacionais, está o GRO (Gerenciamento de riscos ocupacionais), você já ouviu falar? sua empresa é adepta dessa estratégia?
O Burnout é uma síndrome muito comum em ambientes de trabalho exaustivos, justamente por essa doença ter como principais fatores desencadeadores, o estresse, pressão e excesso de trabalho.