Blog - Página 52

DICAS DE SEGURANÇA PARA ESPAÇOS CONFINADOS


A NR 33 regulamenta a segurança para espaços confinados, e é obrigação da empresa garantir a integridade do trabalhador. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Conheça Mais Detalhes Sobre O Risco Ocupacional de Frio


Poucos se atentam a esse risco que pode levar à gripe, lesões, desconfortos ou até algo grave como a hipotermia. Conheça mais detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Como Montar o Mapa de Riscos em Sua Empresa


Mapa de risco é uma forma de expor por meio de uma representação gráfica os fatores de riscos que existem nos ambientes de trabalho. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Como Calcular O Impacto Econômico Do Fator Acidentário De...


FAP ou Fator Acidentário de Prevenção, é uma medida criada com a intenção de propor um estímulo que incentive a competitividade entre as empresas. Saiba a seguir como calcular o impacto econômico da FAP.


LEIA MAIS →

Conheças As Principais Doenças Que São Consideradas Ocupa...


Doenças ocupacionais são tipos de doenças que ocorrem por recorrência do trabalho. Confira a seguir quais as principais doenças que são consideradas ocupacionais.


LEIA MAIS →

5 Vantagens de Contratar um Software Online para SST e eS...


Confira as vantagens que um software online pode trazer à sua empresa na hora de prestar informações ao Governo Federal.


LEIA MAIS →

Página 52 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK