Blog - Página 51

O Que Você Precisa Saber Sobre a NR 37 - SST em Plataform...


A NR 37 prevê alguns requisitos mínimos de SST para atuar em uma plataforma de petróleo, buscando sempre a qualidade de saúde e segurança.Em dezembro de 2019, essa NR estará em vigor e todos deverão se adequar a ela em um prazo de 1 ano. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Importância Do Médico Do Trabalho Na Saúde Do Funcionário


O médico do trabalho é quem cumpre as medidas estabelecidas pelas Normas Regulamentadoras. Confira a seguir a importância do médico do trabalho.


LEIA MAIS →

O Que É DDS - Diálogo Diário De Segurança


Manter um diálogo direto com seus funcionários sobre saúde e segurança do trabalho é imprescindível para a prevenção de situações importunas. Confira a seguir o que é DDS e como isso pode ajudar sua empresa.


LEIA MAIS →

DICAS PARA MANTER A SAÚDE DOS FUNCIONÁRIOS DE MICROEMPRESAS


O funcionário saudável geralmente é muito mais produtivo. Confira a seguir algumas dicas de como manter uma boa saúde para o funcionário de uma microempresa.


LEIA MAIS →

DICAS DE SEGURANÇA PARA ESPAÇOS CONFINADOS


A NR 33 regulamenta a segurança para espaços confinados, e é obrigação da empresa garantir a integridade do trabalhador. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Conheça Mais Detalhes Sobre O Risco Ocupacional de Frio


Poucos se atentam a esse risco que pode levar à gripe, lesões, desconfortos ou até algo grave como a hipotermia. Conheça mais detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Página 51 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK