Blog - Página 49

Confira As Mudanças Previstas Para a NR 07


Conheça as mudanças da NR 07, a norma que diz respeito ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, o PCMSO.


LEIA MAIS →

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre A CIPA


O Brasil é campeão mundial de acidentes de trabalho. As atividades da CIPA podem levar a empresa a obter muitos ganhos, através da prevenção de acidentes. Confira!


LEIA MAIS →

Quais Os Cursos Mais Importantes Para Saúde E Segurança D...


A especialização através de cursos é importante para melhorar currículo e para dar mais bagagem ao profissional de SST. A formação extra pode ser decisiva na disputa por uma vaga de trabalho. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

O Que É PGSSMATR (NR31)?


O Programa de Gestão de Segurança e Saúde no Meio Ambiente do Trabalho Rural (PGSSMATR) trata-se de um conjunto de normas, mais conhecidas como Norma Regulamentadora 31 (NR 31). Saiba mais a seguir!


LEIA MAIS →

Dicas Para Simplificar A Gestão De Sua Clínica De Medicin...


Neste artigo vamos te dar algumas dicas para simplificar e otimizar a gestão da sua clínica de medicina do trabalho e garantir um serviço muito mais eficiente.


LEIA MAIS →

Conheça Os Riscos Químicos Ocupacionais Mais Comuns


Os riscos ocupacionais encontrados no ambiente de trabalho são classificados em 5 tipos: Físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e acidentes. Neste artigo vamos conhecer um pouco mais sobre os riscos químicos ocupacionais e como identificá-los .


LEIA MAIS →

Página 49 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK