Blog - Página 47

Como Um Software para SST Pode Ajudar na Produtividade de...


Sem o auxílio de um software para SST, controles como PCMSO, PPRA, agendamentos e etc, precisam ser feitos de forma manual, em forma de planilhas. Isso prejudica a produtividade consideravelmente.


LEIA MAIS →

Como o Estresse Pode Afetar o Trabalho e Causar Afastamento


Um dos principais problemas do estresse no trabalho está no fato de que esta doença afeta consideravelmente a produtividade dos colaboradores. Ao tentar cuidar do trabalho ao invés da saúde, o funcionário se torna improdutivo no trabalho e em casa. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Saiba o Que São as Medidas Provisórias e Como Ocorre a Tr...


As Medidas Provisórias são normas com força de lei, editadas pelo Presidente da República em situações necessárias e urgentes. Confira a seguir o passo a passo da tramitação de uma Medida Provisória.


LEIA MAIS →

Saiba Como Realizar o Teleatendimento Através do Sistema ESO


Nossa equipe viabilizou uma maneira de gerar e assinar o ASO de maneira remota, através de seu notebook, tablet ou mobile. Confira no post o passo a passo simples e rápido.


LEIA MAIS →

Dicas Para Manter a Saúde Mental dos Funcionários


Sua empresa lida bem com os problemas do dia dia no trabalho? Os funcionários possuem acompanhamento psicológico? Confira a seguir algumas dicas para manter a saúde mental de seus funcionários.


LEIA MAIS →

Acidentes Ocupacionais Mais Comuns


Acidentes no ambiente de trabalho são mais frequentes do que imagina-se. Em grande parte dos casos, esses acidentes ocorrem por falta de negligência. Confira a seguir os mais comuns.


LEIA MAIS →

Página 47 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK