Blog - Página 45

Portaria Conjunta Nº 20 - Medidas Preventivas no Trabalho...


Segundo a Portaria, as orientações ou protocolos podem incluir inclusive a promoção de vacinação, buscando evitar outras síndromes gripais que possam ser confundidas com a Covid-19.


LEIA MAIS →

Projeto de Lei Visa Aposentadoria Especial para Área da S...


O Projeto de Lei 3016/20 busca garantir aposentadoria especial ao profissional de saúde e apoio que tenha trabalhado diretamente no enfrentamento da pandemia de Covid-19 em ambiente hospitalar. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Saiba o Que é Um Projeto de Lei e Como Ocorre a Tramitação


Como o próprio nome diz, é um projeto de uma nova lei. Porém, como e onde ele surge? E para onde vai após proposto? Como um Projeto de Lei entra em vigor? Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Tudo o Que Você Precisa Saber a Respeito de Auditorias de...


A realização de uma auditoria de segurança no local de trabalho é a maneira mais abrangente para uma empresa avaliar a eficiência, eficácia e legalidade de seu sistema total de gerenciamento de saúde e segurança.


LEIA MAIS →

Requisitos Necessários para Caracterização de Aposentador...


A Aposentadoria Especial pode ser definida como um benefício previdenciário para o trabalhador que exerce suas atividades laborais exposto a agentes nocivos. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Governo Aprova Telemedicina Durante a Crise do Coronavírus


A Câmara dos Deputados aprovou a prática da telemedicina enquanto durar a crise ocasionada pelo avanço da covid-19, causada pelo coronavírus. O teleatendimento é uma medida viável de consulta principalmente quando o paciente precisa apenas de esclarecimento e direcionamento em seu tratamento.


LEIA MAIS →

Página 45 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK