Blog - Página 43

Empilhadeiras: Quais os Riscos e Como Evitar Acidentes


As empilhadeiras costumam ser utilizadas em vários locais, desde depósitos pequenos até grandes centros de distribuição. Mas sua operação pode trazer grandes riscos. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

CIPA: Quem Tem Direito a Estabilidade Provisória?


O direito a estabilidade provisória para membros da CIPA costuma gerar muitos debates e questionamentos. Enquanto algumas empresas estendem a estabilidade tanto a membros eleitos titulares, quanto a membros eleitos suplentes, outras empresas estendem apenas aos titulares. Entenda a seguir.


LEIA MAIS →

CLT 2020: O que mudou?


Quando falamos sobre CLT, estamos nos referindo basicamente à nova Reforma Trabalhista. É importante que empresas e empregados saibam sobre as mudanças. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Por Que Investir em Saúde e Segurança no Trabalho?


Primeiramente, sabemos que investir em SST é necessário. No entanto há empresas que investem apenas o básico e se complicam depois. A melhor maneira hoje de gerir a SST de uma empresa é certamente através de um bom software. Confira.


LEIA MAIS →

Qual a Validade de um EPI? Saiba Sobre o CA (Certificado...


A validade do EPI é um prazo utilizado para demonstrar qual o tempo em que o equipamento está propício para o uso de forma adequada. Contudo, há diferença entre a validade do EPI e a validade do CA (Certificado de Aprovação). Confira.


LEIA MAIS →

Saiba o Que é a CTPP e o Que Tem Sido Discutido Sobre a SST


A CTPP, Comissão Tripartite Paritária Permanente, é o fórum oficial do governo federal responsável por discussões referentes à SST. Com a MP 927 caducada, a CTPP tem discutido medidas extraordinárias quanto à exigências administrativas em SST durante a pandemia. Confira.


LEIA MAIS →

Página 43 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK