Blog - Página 40

Como Ficou a Modernização das NRs?


O trabalho de modernização das NRs envolve a revisão de todas 36 normas atualmente em vigor. As primeiras atualizações já foram concluídas. Houve a revisão de algumas normas regulamentadoras. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Saiba Sobre o FAP: Fator Acidentário de Prevenção


Além do INSS, quando se trata da contribuição previdenciária, a empresa também tem outras obrigações. Dentre elas, está o FAP, fator acidentário ligado aos riscos e acidentes que podem ocorrem no ambiente de trabalho. Confira.


LEIA MAIS →

CAT: Quais Laudos Emitir e em Quais Situações?


CAT que é a abreviação de Comunicação de Acidente de Trabalho. É um registro de caráter informativo, que tem como objetivo comunicar sobre a decorrência de algum acidente no âmbito de trabalho. Confira quais laudos devem ser emitidos e em quais situações.


LEIA MAIS →

Como Prevenir a COVID-19 na Empresa?


Com a melhora no estado geral da pandemia no país, algumas empresas estão retomando gradativamente suas atividades.Contudo, já se fala em uma possível segunda onda do vírus no Brasil. Confira a seguir algumas precauções no ambiente de trabalho.


LEIA MAIS →

Quando o PGR Entra em Vigor?


Confira a seguir a data em que o PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos - entra em vigor em 2021.


LEIA MAIS →

Saiba o Que é a ISO 45001: Norma Internacional para SGSSO


A ISO 45001 vem para especificar os requisitos mínimos para um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Confira neste artigo completo a origem, função e como conseguir a certificação ISO.


LEIA MAIS →

Página 40 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK