Blog - Página 37

Quais os Processos Trabalhistas Mais Comuns?


Os processos trabalhistas se tratam de ações judiciais para resolução de conflitos referentes ao trabalho. Confira mais sobre, assim como alguns dos mais comuns.


LEIA MAIS →

Como Resetar a Senha no Sistema ESO


Confira como recuperar sua senha no Sistema ESO - Software para Medicina e Segurança do Trabalho


LEIA MAIS →

O Que é o RAT e Como ele Pode Afetar sua Empresa?


Conhecer o RAT é de suma importância para uma boa gestão da Segurança e Saúde do Trabalho, visto que, permite manter em dia as suas contribuições legais, reduzindo assim erros e irregularidades. Saiba mais a seguir.


LEIA MAIS →

Saiba Sobre a NR15: Atividades e Operações Insalubres


A definição de atividades insalubres é: aquelas que expõem os operários a agentes noviços à saúde, acima dos limites legais assim permitidos. Saiba sobre a NR 15, responsável por regulamentar essa questão.


LEIA MAIS →

Riscos Ocupacionais Mais Comuns no Trabalho


Qualquer situação que apresente qualquer possível dano a saúde do funcionário se caracteriza como risco ocupacional. Confira mais sobre e também quais os mais comuns no ambiente de trabalho.


LEIA MAIS →

Técnico e Tecnólogo de Segurança do Trabalho: Qual a Dife...


Você sabe a diferença entre um técnico de segurança do trabalho e um tecnólogo? Este é um assunto que pode causar polêmica, muitas das vezes. Confira a seguir as diferenças e o mercado de trabalho de ambas as formações.


LEIA MAIS →

Página 37 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK