Blog - Página 38

Saiba Sobre a NR15: Atividades e Operações Insalubres


A definição de atividades insalubres é: aquelas que expõem os operários a agentes noviços à saúde, acima dos limites legais assim permitidos. Saiba sobre a NR 15, responsável por regulamentar essa questão.


LEIA MAIS →

Riscos Ocupacionais Mais Comuns no Trabalho


Qualquer situação que apresente qualquer possível dano a saúde do funcionário se caracteriza como risco ocupacional. Confira mais sobre e também quais os mais comuns no ambiente de trabalho.


LEIA MAIS →

Técnico e Tecnólogo de Segurança do Trabalho: Qual a Dife...


Você sabe a diferença entre um técnico de segurança do trabalho e um tecnólogo? Este é um assunto que pode causar polêmica, muitas das vezes. Confira a seguir as diferenças e o mercado de trabalho de ambas as formações.


LEIA MAIS →

Saiba Sobre a NR-21: Trabalho a Céu Aberto


A NR 21 é uma norma regulamentadora que define parâmetros de segurança e saúde para os trabalhadores que desempenham suas atividades ao ar livre. Saiba mais sobre a importância dessa NR para a SST.


LEIA MAIS →

Como Classificar o Grau de Risco nas Empresas


Veja a seguir como classificar os graus de risco nas empresas, de acordo com a NR-4. Saiba também sobre o mapa de riscos e suas categorias, com um modelo em Excel para download.


LEIA MAIS →

O Mercado de Trabalho para o Técnico de Saúde e Segurança...


Confira um pouco sobre a área de atuação do técnico de saúde e segurança do trabalho no Brasil. O mercado é bastante amplo e necessário, tendo em vista que as empresas precisam estar em dia com a segurança dos trabalhadores. Veja com mais detalhes a seguir.


LEIA MAIS →

Página 38 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK