Blog - Página 39

Saiba Quando Adotar um EPR: Equipamento de Proteção Respi...


Os equipamentos de Proteção Respiratória são designados à proteção do usuário contra agentes de contaminação presentes no ar ambiente. Confira a seguir quando se deve adotar um EPR no trabalho.


LEIA MAIS →

Confira o Guia Completo da LGPD - Lei Geral de Proteção d...


Dentre os principais objetivos da LGPD está a proteção a privacidade do indivíduo, liberdade de comunicação, opinião e expressão dos usuários em suas redes e mais. Confira.


LEIA MAIS →

Higiene Ocupacional e Sua Importância


A Higiene Ocupacional pode ser assim definida como a ciência do ramo da medicina e segurança do trabalho que está voltada à antecipação, avaliação, reconhecimento e controles de Risco. Confira a seguir sua importância no ambiente de trabalho.


LEIA MAIS →

Ordem de Serviço: O Que é e Como Elaborar?


A OS, além de ser um documento orientador para o empregado e empregador saberem os direitos e deveres, também é a inserção do colaborador na cultura de segurança que a empresa deve instaurar. Confira a seguir com mais detalhes e faça o download gratuito de um Modelo de OS.


LEIA MAIS →

Insalubridade e Periculosidade: Saiba a Diferença


São consideradas atividades insalubres aquelas que estão discriminadas em tabela produzida pelo órgão responsável do Ministério do Trabalho. E sobre o adicional de Periculosidade? Sabe a diferença entre os dois? Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Como Ficou a Modernização das NRs?


O trabalho de modernização das NRs envolve a revisão de todas 36 normas atualmente em vigor. As primeiras atualizações já foram concluídas. Houve a revisão de algumas normas regulamentadoras. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Página 39 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK