Blog - Página 44

Qual a Validade de um EPI? Saiba Sobre o CA (Certificado...


A validade do EPI é um prazo utilizado para demonstrar qual o tempo em que o equipamento está propício para o uso de forma adequada. Contudo, há diferença entre a validade do EPI e a validade do CA (Certificado de Aprovação). Confira.


LEIA MAIS →

Saiba o Que é a CTPP e o Que Tem Sido Discutido Sobre a SST


A CTPP, Comissão Tripartite Paritária Permanente, é o fórum oficial do governo federal responsável por discussões referentes à SST. Com a MP 927 caducada, a CTPP tem discutido medidas extraordinárias quanto à exigências administrativas em SST durante a pandemia. Confira.


LEIA MAIS →

Norma Regulamentadora 12 – Segurança no Trabalho em Máqui...


A Norma Regulamentadora 12 ganhou uma reformulação em 2019. Antes a NR 12 não estava alinhada às normas internacionais de proteção de máquinas e trazia insegurança jurídica, o que hoje mudou um pouco nesse sentido. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Reforma Tributária: Quem Paga Mais e Quem Paga Menos Impo...


Na prática, com a primeira parte da Reforma Tributária 2020, alguns setores vão acabar pagando um pouco mais do que pagam hoje, enquanto outros devem pagar um pouco menos. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Veja o Que Muda Com o Fim da Validade da MP 927


Com a perda da vigência da MP 927, as empresas voltam a observar os termos da legislação trabalhista vigente. Em destaque: teletrabalho, SST, férias individuais/coletivas e mais. Veja a seguir o que muda.


LEIA MAIS →

Confira as Mudanças na NR-18 (Condições de SST na Indústr...


A Norma Regulamentadora 18 estabelece diretrizes de ordem administrativa que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção. Em 2020 a NR-18 foi modernizada. Veja a seguir as mudanças.


LEIA MAIS →

Página 44 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK