Blog - Página 46

Governo Aprova Telemedicina Durante a Crise do Coronavírus


A Câmara dos Deputados aprovou a prática da telemedicina enquanto durar a crise ocasionada pelo avanço da covid-19, causada pelo coronavírus. O teleatendimento é uma medida viável de consulta principalmente quando o paciente precisa apenas de esclarecimento e direcionamento em seu tratamento.


LEIA MAIS →

Dicas Para Proteger Seus Funcionários e Clientes do COVID-19


Em tempos de pandemia e isolamento/distanciamento social, as empresas devem proteger a saúde e a segurança de seus funcionários no local de trabalho, assim como a dos clientes.


LEIA MAIS →

Conheça Mais a Respeito do Risco Físico de Frio


Quando o corpo é exposto a ambientes frios, ele começa a mudar o fluxo sanguíneo das extremidades (mãos, pés, braços e pernas). Isso, dentre outras coisas, pode gerar complicações na saúde. Conheça mais a seguir.


LEIA MAIS →

Conheça as Principais Sinalizações de Segurança do Trabalho


"Os sinais de perigo marcam os riscos mais graves. Eles indicam um risco imediato quando precauções especiais são necessárias...". Conheça as principais sinalizações de segurança do trabalho e seus significados.


LEIA MAIS →

Confira Algumas Doenças Que Podem Ser Ocasionadas Por Má...


Melhorias nas condições de iluminação podem resultar em até 10% de ganho de produtividade e 30% de redução de erros, além de prevenir possíveis doenças. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

04 Dicas de Ginástica Laboral para seus Colaboladores


Atividades laborais podem melhorar sua saúde e reduzir o risco de desenvolver várias doenças como diabetes e doenças cardiovasculares. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Página 46 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK