Blog - Página 48

Acidentes Ocupacionais Mais Comuns


Acidentes no ambiente de trabalho são mais frequentes do que imagina-se. Em grande parte dos casos, esses acidentes ocorrem por falta de negligência. Confira a seguir os mais comuns.


LEIA MAIS →

Tudo o Que Você Precisa Saber a Respeito do Programa de P...


O Programa de Prevenção de Perdas Auditivas é uma norma anexada ao PCMSO (Programa de controle médico de saúde ocupacional), essa norma visa monitorar possíveis causas de riscos à saúde auditiva dos trabalhadores.


LEIA MAIS →

Regulamentação Sobre Banheiros e Higiene Pessoal no Trabalho


Conheça a NR-24, a importância e necessidade de uma empresa cumprir com a regulamentação sobre banheiros e higiene pessoal no trabalho.


LEIA MAIS →

O que Você Precisa Saber Sobre o GRO - Gerenciamento de R...


Dentre as estratégias desenvolvidas para diminuir as ocorrências de acidentes ocupacionais, está o GRO (Gerenciamento de riscos ocupacionais), você já ouviu falar? sua empresa é adepta dessa estratégia?


LEIA MAIS →

Como Evitar Burnout No Trabalho


O Burnout é uma síndrome muito comum em ambientes de trabalho exaustivos, justamente por essa doença ter como principais fatores desencadeadores, o estresse, pressão e excesso de trabalho.


LEIA MAIS →

O Que É ISO 45001?


ISO é uma sigla em inglês que se refere à organização internacional de normalização. A ISO 45001, é uma norma internacional para o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, com o foco na melhoria do desempenhos das empresas no que diz respeito à saúde e segurança do trabalho.


LEIA MAIS →

Página 48 de 68


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK