Saúde e Segurança No Trabalho - Página 27

Projeto de Lei Visa Aposentadoria Especial para Área da S...


O Projeto de Lei 3016/20 busca garantir aposentadoria especial ao profissional de saúde e apoio que tenha trabalhado diretamente no enfrentamento da pandemia de Covid-19 em ambiente hospitalar. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Tudo o Que Você Precisa Saber a Respeito de Auditorias de...


A realização de uma auditoria de segurança no local de trabalho é a maneira mais abrangente para uma empresa avaliar a eficiência, eficácia e legalidade de seu sistema total de gerenciamento de saúde e segurança.


LEIA MAIS →

Requisitos Necessários para Caracterização de Aposentador...


A Aposentadoria Especial pode ser definida como um benefício previdenciário para o trabalhador que exerce suas atividades laborais exposto a agentes nocivos. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Conheça Mais a Respeito do Risco Físico de Frio


Quando o corpo é exposto a ambientes frios, ele começa a mudar o fluxo sanguíneo das extremidades (mãos, pés, braços e pernas). Isso, dentre outras coisas, pode gerar complicações na saúde. Conheça mais a seguir.


LEIA MAIS →

Conheça as Principais Sinalizações de Segurança do Trabalho


"Os sinais de perigo marcam os riscos mais graves. Eles indicam um risco imediato quando precauções especiais são necessárias...". Conheça as principais sinalizações de segurança do trabalho e seus significados.


LEIA MAIS →

Confira Algumas Doenças Que Podem Ser Ocasionadas Por Má...


Melhorias nas condições de iluminação podem resultar em até 10% de ganho de produtividade e 30% de redução de erros, além de prevenir possíveis doenças. Confira a seguir.


LEIA MAIS →

Página 27 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK